MEGA CONTADOR

Contador de visitas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cansanção: Cinco presos perigosos fogem da delegacia

Cansanção: Cinco presos perigosos fogem da delegacia

No final da tarde de quarta (27) , cinco presos fugiram da delegacia do município de Cansanção, na região norte da Bahia. Segundo informações da polícia, os criminosos fizeram um buraco na parede da cela que deu acesso ao telhado de uma casa que fica nos fundos do presídio.
O buraco por onde os presos fugiram tem dimensões minusculas como você pode observar na foto abaixo, é inacreditavel como esses marginais a cada dia conseguem se superar e encontrar novas formas de fugir da cadeia.
 
Os fugitivos são João Bosco da Silva, assaltante, Cirilo Alves Souza, traficante, Jackson de Jesus Oliveira, assaltante, além de Charles Marcos de Oliveira e Hélio Souza Jesus, que foram trazidos recentemente da delegacia de Monte Santo.
Logo após a fuga, a polícia intensificou as buscas no sentido de capturar os fugitivos e durante a noite conseguiu prender  João Bosco da Silva  perto da divisa de Cansanção com Itiúba, até o momento ainda não se tem pista do paradeiro dos outros quatro detentos.
Há muito tempo este Portal vem tentando chamar a atenção das autoridades para a total falta de segurança na delegacia de Cansanção, esperamos que essa fuga abra os olhos da SSP para que fugas em proporções ainda maiores não venha a acontecer.
 
 
FONTE: Portal de Notícias Net
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário