MEGA CONTADOR

Contador de visitas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Garoto acusado de disparar tiro que matou adolescente de 14 anos é apresentado na delegacia

Aldo Matos/Acorda Cidade | Delegada Klaudine Passos
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade | Delegada Klaudine Passos

Foi apresentado na manhã desta quarta-feira (26) na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) o adolescente A.S.S. de 12 anos, morador no bairro da Conceição,  acusado de ter matado  Gustavo Costa e Silva (foto), de 14 anos, no dia 14 de julho deste ano na rua Morretes, no bairro Conceição. 
 
 
O acusado estava acompanhado do advogado Luiz Cardoso. A delegada Klaudine Passos disse ao  ACORDA CIDADE  que A.S.S. alegou em seu depoimento  que o tiro foi acidental  que ele teria pego a arma  na casa do avô  pra consertar uma bicicleta  e ao mostrar  a arma para o garoto Gustavo  a arma teria disparado.
 
 
O Juiz titular da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Feira de Santana Dr. Walter Ribeiro Costa Junior atendendo uma representação da delegada Márcia Pereira dos Santos expediu o Mandado de Busca e Apreensão contra o  adolescente que  será encaminhado a CASE Juiz de Melo Matos
 
 
O advogado Luiz Cardoso disse que foi surpreendido  com o mandado de busca e apreensão contra o garoto e disse ao ACORDA CIDADE  que o A.S.S.não se apresentou antes porque ele estava com medo  da reação da comunidade do bairro Conceição  e da família da vítima.
 
Advogado do menor (Foto: Aldo Matos Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário