MEGA CONTADOR

Contador de visitas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Acidente com animal na pista envolve ônibus da saúde de Queimadas

Acidente com animal na pista envolve ônibus da saúde de Queimadas

Na madrugada de quarta-feira (13), por volta das 02 horas, o micro-ônibus de placa policial JSA-5625, Feira de Santana-BA, locado pela Secretária de Saúde de Queimadas para transportar pacientes a outras localidades, em especial Salvador, e conduzido pelo motorista, Funcionário Público Municipal, Erivelton Lopes de Oliveira, 36, colidiu com um bovino que encontrava-se errante  na BA-120, sentido Queimadas- Santa Luz.
Segundo as informações do motorista, foi tudo muito rápido. Por sorte, apesar da ausência de acostamento e a pouca visibilidade em razão da escuridão e da neblina, foi possível reduzir a velocidade garantindo a integridade física dos vinte e sete ocupantes do veículo, incluindo ele próprio. “O animal caiu na margem da pista. Estava escuro, por isso não sei se morreu.” Declarou.
A ocorrência impossibilitou o veículo de prosseguir a viagem acarretando na perda das consultas e exames médicos que motivavam o deslocamento dos passageiros, os quais deverão ser remarcados e mais uma vez aguardados. Espera que muitas vezes compromete o bom andamento do tratamento médico.
A perspicácia do condutor evitou um acidente de grandes proporções. Não são raras as tragédias provocadas pela irresponsabilidade de proprietários de animais, que descumprindo a lei, os deixam pastar livremente pelas ruas e rodovias.
GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERA

FONTE: Fabiana Lantyer/Queimadas em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário