MEGA CONTADOR

Contador de visitas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

RESUMO DAS NOVELAS DA GLOBO - 14/07/2011

FAMOSIDADES
QUINTA-FEIRA (14 de julho)
Theo desiste de contar a verdade para Railda. Eric ameniza seu discurso e Josiane concorda em seguir as orientações do namorado. Iara é simpática com Pedro. Catarina pede para Rosana ajudá-la a encontrar o contato da mãe do Homem das Maçãs. Theo fica transtornado quando Kátia tenta beijá-lo. Dodói e Franja estranham o comportamento ciumento de Eric.
Kátia joga o celular de Theo numa poça d’água quando Lorelai liga. Maicon fica preocupado ao saber que Babi está com problemas no final de gravidez e pede para Pedro mantê-lo atualizado. Rosana pede permissão a Tereza para acompanhar Maicon pelo colégio. Fred teme ser apresentado à mãe de Andrea. Milena pensa em ser a assessora de imprensa de Maicon. Dona Zica cogita a ideia de ir a um grupo de apoio.
Catarina observa Pedro e Babi conversando. Lúcio se irrita por Kátia ter furado um encontro. Josiane tenta convencer Eric a deixá-la estudar na casa de Obama. Eric tranca Josiane no quarto para impedi-la de estudar na casa de Obama. Catarina e Guilherme chegam à casa de Zaíra, mãe de Vinícius. Babi e Pedro se beijam e Flavinho vê a cena.

FAMOSIDADES
QUINTA-FEIRA (14 de julho)
Timóteo e seus homens trocam balas com Rei Augusto e os outros membros da realeza. Até que Baldini, que está do lado do coronel, percebe que os tiros que vinham de dentro do Palácio do Governo cessaram. “Com certeza ficaram sem munição! O coronel já pode invadir o palácio!”, afirma o general.
A mando de Timóteo, os homens derrubam a porta e Baldini anuncia a prisão de Rei Augusto e sua corte.
Todos são feitos reféns pelos capangas do coronel, menos Açucena. A jovem tenta fugir, mas é detida por Timóteo. O rei ordena que ele solte sua filha, mas o coronel exclama: “Cale a boca, majestade! De hoje em diante quem reina em Brogodó, sou eu! Timóteo Cabral!”.
Baldini manda os jagunços e Zóio-Furado amarrarem todos os homens para que sejam levados presos.
Timóteo declara que as mulheres serão suas criadas, porém, Açucena reage: “Se tu pensa que eu vou ser tua empregada, Timóteo, fazer tuas vontades, tá muito enganado. Prefiro morrer!”.
O coronelzinho responde a jovem, cínico: “Pra você, tenho outros planos, Açucena".
Jesuíno aparece seguido por Belarmino e Garnizé. Os três se colocam na frente de Timóteo e o jovem diz ao coronel: “Se quiser entrar, vai ter que passar por cima do meu cadáver! (...)só saio daqui morto!”
Todos sacam suas armas e o clima de tensão se instaura em Brogodó! Os moradores se escondem e as ruas ficam desertas.
Para amedrontar Timóteo, Belarmino e Jesuíno blefam dizendo que Herculano está a caminho e vai querer acertar contas. Mas Timóteo não acredita e ordena que Zóio-Furado atire em Jesuíno.
Neste momento, o Rei do Cangaço chega a cavalo. Herculano se joga na frente do filho e é atingido por uma bala de Zóio-Furado. Começa um tiroteio!
Jesuíno corre para acudir seu pai, que está furioso: “Zóio-Furado me traiu! Miserável! (...) vai pagar caro por essa traição! Ele tentou tirar tua vida! Isso eu não vou esquecer nunca!”
Maria Cesária chega desesperada e, junto a Jesuíno, leva Herculano para longe dali para ajudá-lo com seu ferimento.


FAMOSIDADES
QUINTA-FEIRA (14 de julho)
A juíza aceita que Dulce participe da audiência e solicite a guarda do neto. Tiago confessa para o pai que ajudou Lavínia a fugir. Augusta surge na casa de Oséas e demonstra preocupação com Fernando. Naomi conta que Amanda está indo para Preciosa e Rafael se anima. Leandro propõe a Naomi robô que eles vivam juntos. Naomi robô ouve Naomi pedir a Ícaro que a desligue e decide se vingar.
Guilherme revela, na audiência, que foi demitido do SPA e não tem condições de sustentar o filho. Minerva arma para Alice se desentender com Lilian. Cristiano malha no SPA e Carolina se insinua para ele. Ícaro flagra Naomi robô no quarto de Rafael. Xavier conversa com Wilson sobre Élcio e pede para interrogar Elaine. Marcos ameaça se separar de Natália. Dulce argumenta com a juíza e alega que Amadeu deve ficar com o pai.
Wilson leva Xavier para almoçar na casa do pai e Elaine/ Élcio teme ser reconhecida. Carolina tenta seduzir Cristiano, mas é atrapalhada por Pink e Dorival. Abelha acha que Cristiano a esqueceu e fica arrasada. Virgínia some e sua equipe estranha. O caixote com Virgínia desembarca no Rio de Janeiro. Oséas aparece no hospital e Lavínia avisa que Fernando está em coma. Celeste pressiona Abner a marcar o casamento. Amanda chega à cidade e é recebida por Rafael. A juíza anuncia que já tomou sua decisão.

FAMOSIDADES
QUINTA-FEIRA (14 de julho)
Norma está aproveitando cada momento da vingança contra Léo. E agora que ela não resistiu e se entregou ao vilão, quer mostrar que continua por cima. Para comprovar, a viúva resolve contratar um garoto de programa, e faz questão de deixar o jovem ser visto por Léo. Ela entra no quarto, mas, quando o rapaz ameaça tirar a roupa, ela explica: "Só quero que você fique aqui por uma hora. Não precisa fazer nada, liga a TV, se quiser. Mas baixinho, não quero que escutem lá fora. Vou ler um livro", anuncia. Após a saída do garoto, Léo não se conforma e procura Norma. O vilão não acredita que a viúva passou a noite com o rapaz. Indagada, a enfermeira responde: "Você se acha, mas homem a gente compra em qualquer esquina. E melhores do que você, por que não são doentes”. Desconfiado da atitude de Norma, Léo não pensa duas vezes e tenta agarrá-la. Só que, dessa vez, Norma resiste e dá um tapa em Léo, e acaba o expulsando do quarto.
Natalie e Roni tiveram que ralar para achar o cofre que Cortez mantinha escondido em sua casa, mas, como recompensa, os dois se depararam 100 mil dólares em espécie e joias que pertenciam à Clarice. Animada com a quantia, a loira parece disposta a esbanjar o dinheiro. Mas Roni pede para ela ter juizo e não "torrar o dinheiro todo", porque a situação está complicada para Cortez, e ele não deve conseguir sair da cadeia tão cedo. Acontece que os conselhos de Roni não fazem nem cosquinha em Natalie. Ela só pensa em guardar as joias e o dinheiro bem guardadinhos. Animada, ela abre champanhe para comemorar a façanha!
FAMOSIDADES
QUINTA-FEIRA (14 de julho)
Clô acusa Salomão de destruir a vida de Márcio. Felipe pega dinheiro do cofre da avó. Samir conta a Youssef e Amin sobre sua intenção em expandir o negócio do Grupo Hayalla para o setor imobiliário. Amanda lembra a previsão de Herculano sobre a interferência de um poderoso inimigo na negociação de sua empresa. Felipe entrega o dinheiro roubado da avó para Leleco.
Beatriz conta a Amanda sobre o escândalo da festa dos Hayalla. Amanda pede a Beatriz para pegar seu celular com Herculano. Jôse olha com ternura para Márcio. Felipe surpreende Clô na saída da clínica e a beija. Olavo aconselha Salomão a visitar Márcio. Magda observa Clô com Felipe. Amin pede a Silvia uma cópia do dossiê sobre a empresa chinesa. Lili conta para Laura e Consolação que Natal está apaixonado por ela.
Felipe diz a Henrique que conseguirá tudo de Clô. Salomão vai até a clínica, mas perde a coragem de entrar. Cerqueira ameaça entregar Felipe à polícia. Herculano diz a Beatriz que entregará o celular da Amanda pessoalmente. Herculano e Amanda se encontram e sentem atração um pelo outro. Herculano se depara com Neco na plateia da Kosmos, e, no reencontro, acusa Neco de traidor e humilha o ex-comparsa.

FONTE: TV GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário