MEGA CONTADOR

Contador de visitas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Músico da Estakazero vai passar por nova cirurgia em Salvador, diz Sesab

Músico da Estakazero vai passar por nova cirurgia em Salvador, diz Sesab
















Ainda é grave o estado de saúde de Paulo César Perrone Souza Júnior, baterista da banda Estakazero. A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou na manhã desta quarta-feira (20) que novo sangramento foi identificado através de tomografia e o paciente foi reencaminhado nesta manhã para o centro cirúrgico.
Paulo deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) na tarde de terça-feira (19), após ser  atingido com tiro na cabeça durante assalto no bairro do Caminho das Árvores, área nobre de Salvador. Assim que chegou à unidade de saúde, o músico passou por uma cirurgia que retirou estilhaços da bala. Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
De acordo com o delegado Bruno Ferreira, da 16ª Delegacia, há indícios que o rapaz possa ter reagido à abordagem criminosa. "Há indícios de que as pessoas atiraram e abriram a porta do carona. Uma quantia foi retirada de um envelope do Banco do Brasil que estava em uma mochila, na parte de trás do veículo", explica o delegado.
Ferreira informou ainda que o envelope foi deixado vazio no carro e que objetos de valor, como notebook, carteira e celular não foram levados pelos suspeitos. Outra hipótese, segundo o delegado, é a de tentativa de homicídio. "Só a perícia pode apontar o que aconteceu", adianta Ferreira.
De acordo com uma testemunha que prefere não se identificar, ao ser atingida, a vítima perdeu o controle do carro e bateu em um outro veículo que estava na frente. "Meu motorista estava levando minha filha de 11 anos para a escola, quando ouviu os tiros e pediu para ela se abaixar. Em seguida, ele bateu no carro", conta. A filha e o motorista da testemunha não sofreram ferimentos e passam bem.
No Hospital Geral do Estado (HGE), logo após o músico chegar à unidade, o empresário da banda Estakazero, Kel Mascarenhas, falou sobre o baterista. "Perrone é um amigo querido, um músico excepcional. Quando soube da notícia a gente veio logo pra cá. Estamos torcendo muito para que ele volte logo e venha a atuar com a gente", disse.
FONTE: G1 BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário