MEGA CONTADOR

Contador de visitas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Estudante cai de perua que faz transporte escolar em zona rural de Queimadas

Estudante cai de perua que faz transporte escolar em zona rural de Queimadas

Na manhã de terça-feira (26), a estudante Paula Carneiro Costa, 11 anos, moradora da comunidade de Malhador da Baraúna, zona rural do município de Queimadas, sofreu um acidente enquanto era levada para a escola no povoado de Alecrim.
A garota era transportada junto a outros alunos em uma perua dirigida pelo motorista conhecido por Ney. Segundo a mãe da menina, a senhora Arivaldina Carneiro Costa, ela estava sentada próximo à porta e, após a descida de uma senhora que havia pegado carona, a mesma a fechou, não percebendo que havia ficado destravada.
Dona Arivaldina conta que nem o motorista, nem a garota souberam explicar o que realmente aconteceu, informando apenas que ao fazer uma curva, a menina voou de dentro do carro indo parar no meio do mato.
A pequena teve o pé machucado e foi levada ao hospital pelo próprio motorista que pediu um raio-X, julgado desnecessário pelos profissionais de saúde que mandaram a garota para casa medicada, solicitando o retorno caso o pé viesse a inchar. De acordo com a mãe, Paula está melhor, no entanto ainda não consegue andar devido ao machucado e mantém as medicações para cessar a febre.

Tamires Carvalho/Queimadas em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário