MEGA CONTADOR

Contador de visitas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Correios divulgam aprovados para atendente e cargos de nível superior

Correios divulgam lista de aprovados (Divulgação)

Os Correios divulgaram nesta quarta-feira (27), no "Diário Oficial da União", a relação e homologação dos candidatos aprovados no concurso para 18 cargos de nível superior (analistas) e de agente dos Correios - atendente comercial, de nível médio.
Os resultados são para as Diretorias Regionais do Acre, Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo Metropolitana.
Os cargos de nível superior são de administrador, advogado, analista de sistemas (suporte sistemas, desenvolvimento de sistemas e produção), arquiteto (edificacões), assistente social, contador, engenheiro (civil, elétrico, eletrônico, mecânico, redes e comunicação), cirurgião-dentista, médico clínico, psicólogo organizacional e técnico de comunicações (jornalismo e relações públicas).
De acordo com os Correios, os aprovados terão agora de apresentar os documentos exigidos, fazer os exames médicos pré-admissionais, assinar o contrato de trabalho e realizar o treinamento.
No caso desses cargos, já foi realizada a perícia médica nos candidatos que se declararam deficientes e foram classificados na prova objetiva, cujo resultado final foi divulgado no dia 5.

A lista dos aprovados foi publicada na Seção 3, entre as  páginas 105 e 109 para os cargos de nível superior e da 109 até a 122 para atendente comercial.
De acordo com os Correios, os candidatos serão convocados para as etapas seguintes por meio de Sedex, carta registrada com aviso de recebimento (AR) ou telegrama. As convocações dos candidatos também serão publicadas em edital próprio no “Diário Oficial da União” e divulgadas no site www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário