MEGA CONTADOR

Contador de visitas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Senhora de 44 anos presa por tráfico de drogas em Queimadas

Senhora de 44 anos presa por tráfico de drogas em Queimadas
“Bocal” e Rosa – Presos com drogas e armas

No último sábado (21), Policiais Militares lotados na Cipe Caatinga de Juazeiro-Ba, em diligência motivada por denúncia anônima de tráfico de drogas, prenderam em flagrante delito, Joselito Trindade dos Santos, vulgo Bocal e Rosalina Santos da Silva, conhecida como Rosa, 44 anos, atural de Nordestina, proprietária do Bar Cantina da Rosa, localizado na Rua Alda Martins em Queimadas-Ba.
Segundo o depoimento dos Sargentos Gilmar Fagundes de Matos, Mauro Roberto S. Simões, José Carlos Almeida dos Santos e Flávio Oliveira Mota que se deslocaram até o estabelecimento citado a fim de conferir a veracidade da denúncia, foram encontrados com Rosalina, que estava em companhia de Joselito, duas espingardas de fabricação caseira, cinco pedras de Crack, seis trouxas de maconha, um par de óculos, R$ 274,00 em cédulas e R$19,25 em moedas.

Joselito acusado de fornecer a droga para que Rosalina comercialize em seu bar, foram conduzidos juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia do município de Queimadas onde aguardam decisão da justiça.
Interrogada, Rosalina negou ter recebido as drogas das mãos de Joselito. Afirmando em seguida que “Bocal” havia lhe passado cinco pedras de Crack e seis trouxas de maconha em pagamento a algumas cervejas que estava devendo. Mas que, no entanto não tinha conhecimento do conteúdo das trouxas, nem sabia que as pedras eram Crack. De acordo com Rosa, quando ficou sabendo rapidamente enterrou no quintal do bar.

Delegado Castelo - Polícia Civil
A acusada disse ainda que nunca vendeu drogas e que pedia insistentemente para que Bocal não traficasse nas imediações do seu comércio, pois não queria se comprometer com a polícia. Segundo ela, o dinheiro encontrado em cédulas e moedas, estava sendo juntado por um filho para financiar as festas da lavagem da igreja.

Por fim, a mesma apresentou como testemunha do envolvimento de Joselito com o tráfico de drogas, Edicleide e Edjane, irmãs moradoras do Bairro da Ponte Nova, presas em fragrante há alguns meses, às quais apontou como clientes de Bocal.

 FONTE: QUEIMADAS EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário