MEGA CONTADOR

Contador de visitas

domingo, 29 de maio de 2011

Insensato Coração: Norma tenta matar Teodoro, mas se arrepende

FAMOSIDADES

Após ter passado um bom tempo na cadeira, Norma (Glória Pires) se tornou uma tremenda vilã em “Insensato Coração”. Ao se casar com Teodoro (Tarcísio Meira) e tentar matá-lo, ela vai se arrepender de tal atitude e, finalmente, demonstrará que – ao contrário do que muitos pensam – tem caráter.
Sentindo-se culpada, a ex-enfermeira vai retornar ao quarto para fechar as janelas e cobrir o marido. O problema é que ele já terá contraído pneumonia e vai precisar ser levado às pressas ao hospital.
De acordo com Ricardo Linhares, coautor da novela, “Norma não matará Teodoro, que já é um sujeito de saúde frágil e não sucumbirá à pneumonia e sim a um infarto. Mas, no final das contas, ele acabará morrendo por causa de um gesto dela".
Antes de falecer, Teodoro ainda vai dizer que ama a esposa. Em seguida, ele terá uma parada cardíaca e Norma não conseguirá reanimá-lo.
“Até agora, ela não é uma assassina sem chance de redenção. Ela matou Araci (Cristiana Oliveira), mas foi em legítima defesa”, disse Linhares.

FONTE: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário