MEGA CONTADOR

Contador de visitas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Neymar revela que pode usar novos dribles contra o Cerro Porteño

Neymar dribla jogador do Táchira em jogo da Libertadores. Atacante promete novidades para esta quarta-feira (Arquivo/AP)

A folga no final de semana abriu a possibilidade para que Neymar tivesse um tempo maior para se preparar para o jogo desta quarta-feira, contra o Cerro Porteño, pelas semifinais da Copa Libertadores. Além de estar mais descansado, o jovem pôde aprimorar suas invenções.
'Podem surgir novas jogadas e novos dribles, sim. Estou preparado até para tomar porradas, que não são poucas. Também estou esperto para isso', afirmou o artilheiro santista na competição, com quatro gols. 'Quero cada vez mais. Já ganhamos o Campeonato Paulista e, como sou estreante, quero levar a Libertadores também'.
Apesar de confiante e motivado, Neymar mostrou respeito pelo Cerro. 'É um time bom e que, como a gente, cresceu durante a competição. Mesmo assim, espero que o Santos saía vitorioso mais uma vez'. Ao ser questionado se o Santos voltou a ser favorito para conquistar a Libertadores, Neymar se esquivou. 'Não sei se é o favorito, mas é o time que torço para ser campeão'.
A estrela santista voltou a creditar a Muricy Ramalho a maior parcela de contribuição na melhora do time que ainda não perdeu depois que o treinador assumiu. 'É importante ter um técnico como Muricy apoiando e dando dicas. Dede a sua chegada, o time cresceu em todos os aspectos e já incorporou o espírito dele. Quando o Santos anunciou que Muricy estava contratado, eu disse que era importante incorporarmos o espírito vitorioso de Muricy e hoje somos um time que quer ganhar tudo', afirmou o atacante.
Sobre a contratação de Borges, Neymar disse que se trata de um reforço importante. 'Ele é excelente jogador, sabe fazer gols e se posiciona muito bem na área. Torço para que ele se bem aqui', concluiu o jogador.

FONTE: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário