MEGA CONTADOR

Contador de visitas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Resumo das novelas da rede globo - Malhação

Malhação
12/5/2011
Pedro decide aceitar a posposta de Rique e Guilherme o vê entrando no carro com o padrasto de Raquel. Babi exige que Maicon afaste Raíssa, Ângela e Josiane de seu quarto. Dodói organiza um campeonato de pebolim no novo Boladão e todos se divertem.
Rique mostra a Pedro um quarto em sua casa com muitas fotos de Raquel. Cláudia elogia Fausto para Roberto. Rique orienta Pedro a cavar um buraco em uma clareira no meio da mata. Odilon aconselha Tereza a procurar um homem solteiro e sem filhos para namorar. Pedro consegue pegar o celular de Rique e fugir.
Guilherme conta para Catarina que viu Pedro entrar num carro com um homem que ela identifica como sendo Rique e se desespera. Babi elogia Maicon e os dois se beijam. Duda questiona Eric o motivo de ele destratar Josiane. Dona Zica teme quando Cláudia diz que ela pode não ter se curado. Rique alcança Pedro.

13/5/2011
Catarina implora para que Guilherme a leve até a casa de Rique. Babi ajuda Maicon com uma redação cujo tema é a maternidade. Cláudia conforta Dona Zica. Rique revela a Pedro que não sabe onde Raquel está. Catarina descobre que Rique lhe deu o endereço errado e tenta falar com Pedro.
Rique prende Pedro e desliga seu celular. Lurdes se preocupa com Pedro e decide ir com Theo e Geraldo procurar o filho. Maicon fica arrasado ao descobrir que não sabe nada sobre os gostos de Dona Zica. Catarina se desespera por não conseguir pistas sobre o paradeiro de Pedro. Laura encontra Fred e Andrea conversando na escada da república.
Lúcio não esconde a satisfação ao saber do desaparecimento de Pedro. Rique leva Pedro até a clareira no meio da mata e o culpa pelo sumiço de Raquel. Railda vai à casa de Lurdes e avisa que pode ajudar a encontrar seu filho. Rique ameaça Pedro.

FONTE: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário