MEGA CONTADOR

Contador de visitas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

BMW tomado de assalto em Coité encontrado abandonado em Nova Fátima



O veículo BMW, tomado de assalto na por cinco homens  na noite de terça-feira (24), por volta das 20h30, na Rua Castro Alves em Conceição do Coité,   foi encontrado abandonado por volta das 06h da manhã desta quarta (25) numa estrada vicinal da zona rural de Nova Fátima, na localidade conhecida por Cabaças, poucos quilômetros  do entroncamento da BA 416 com a BR 324.
O veículo é de propriedade do  empresário Adalto Oliveira, e foi tomado de assalto poucas horas depois dele  chegar de Feira de Santana. Segundo o empresário, o fato do assalto ter acontecido exatamente no momento que havia chegado da cidade Feira de Santana com o veiculo comprado numa concessionária em São Paulo, foi mera coincidência. “Eles disseram que só queriam dinheiro e que iriam devolver o carro”, falou Adalto do Ouro, como é conhecido.
O empresário respirou com tranquilidade ás 11h  ao vê o carro na Delegacia deixado pelos policiais que estavam na diligência. O veiculo custou aproximadamente R$ 120 mil. Segundo a vítima, o quinteto levou em dinheiro aproximadamente R$ 4 mil.

FONTE: CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário