MEGA CONTADOR

Contador de visitas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Romildinho diz que será candidato a prefeito de Cansanção com o total apoio do ex-prefeito José Zito



O ex-vereador de Cansanção Romildo Valdomiro Salvador(Romildinho), procurou a redação do Portal de Notícias na noite desta quinta-feira(19), para anunciar a sua pré-candidatura a prefeito.
Romildinho garantiu que será candidato a prefeito com o total apoio do seu compadre e ex-prefeito de Cansanção José Zito Góis de Sena(Zezitinho), o mesmo também frisou que sua candidatura será independente e que em breve estará deixando o PHS para se filiar em outro partido.
Perguntado sobre projetos, Romildinho afirmou que seu objetivo é lutar pela saúde,  educação, e que o seu maior desafio será o de buscar uma faculdade para Cansanção.
O pré-candidato a prefeito fez questão de destacar que ainda é cedo para avaliar a atual administração de Cansanção, mas disse que acredita no insucesso da mesma e aproveitou o momento para alfinetar o prefeito Ranulfo.
Para finalizar o ex-vereador disse ter mais de 20 anos de carreira pública e que conhece o município e o povo de Cansanção, e que é um homem justo e leal.

FONTE: Portaldenoticias.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário